terça-feira, julho 18, 2006


Era uma vez uma menina que estava em casa um pouco chateadinha e resolveu convidar a sua melhor amiga para um cafezinho muito relaxante. Iam elas à procura do melhor lugar e encontraram um barzinho muito acolhedor. Então a melhor amiga da menina resolveu convidar uma amigo para se juntar ao duo. O rapaz era muito simpático e muito fofinho, rapidamente a menina sentiu-se bem à beira daquela rapaz que era um desconhecido para ela. A menina e a amiga decidiram ir embora, sem ninguém notar que algo tinha acontecido naquele pequeno espaço de tempo.. Pois é, o rapaz tinha-se atraído pelo olhar da menina e a menina pela maneira de estar do menino. Nesse dia surgiu uma amizade…

A menina estava a sofrer muito por causa de um rapazinho mau e não queria apaixonar-se por aquele rapaz fofinho.
Estava a menina fechada na sua conchinha quando alguém lhe bateu à porta, a menina foi muito admirada abrir a porta e ainda mais admirada ficou quando abriu a porta e ouviu:
- Olá! Eu sou a felicidade e vim para clarear o teu mundo. Abre a porta do teu coração e deixa o amor entrar, chegou a hora de a menina acreditar novamente no amor e em mim. Queria também pedir desculpa por ter-te abandonado por tanto tempo mas estive a tirar umas férias nas Caraíbas… mas agora estou cheia de força e vim para te oferecer aquilo que mereces. Agora só depende de ti….Abres a porta do teu mundo para eu entrar?

A menina ficou muito surpreendida e com medo e virou-se para a felicidade e disse:

- Olá…!Felicidade porque demoraste tanto tempo a voltar? Pensava que não voltavas mais…eu vou deixar-te entrar na minha vida novamente porque tu me pedes mas vais ter que me prometer que não sairás da minha vida nunca mais…

E a felicidade respondeu:

- Eu não te posso prometer que não vou sair mais da tua vida, mas eu vim para ficar, cabe a ti lutares para manter-me perto de ti. Para te ajudar, antes de vir ter contigo, pedi ao meu amigo Amor para te levar um presente. Espero que tenhas aceitado…

A menina ficou muita séria a olhar sem falar…e começa a correr. Corre corre e corre até chegar ao rapaz que tinha conhecido. Quando os dois se encontram, o rapaz conta à menina que o amor lhe tinha batido à porta… foi então que a menina percebeu porque a felicidade lhe veio visitar…

Hoje essa menina e esse rapaz estão juntos e felizes, a contagiar as pessoas com o seu carinho, com a sua felicidade, com o seu amor.

Obrigado felicidade! Obrigado amorzinho!

Adoro-te rapaz fofinho muitoooo!!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois de ler este texto fiquei sem palavras.....realmente a vossa alegria e o vosso amor é contagiante!!!Fico muito feliz por ti ni e pelo kali tb, o vcdestino cruzou as vossas linhas e tornou-as numa só....no que depender de mim voces vao ser muito felizes e eu Acredito na vossa relaçao e acho k tem um futuro unico....Como é natural o stoque de Nivea vai acabar....mas podem sempre usar marca feira nova!!!hehehehehe
Beijinhos para o meu casalinho preferido....e qualquer coisa sabem que podem contar comigo!!!

8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda, és algo para mim que nunca vou esquecer, o meu orgulho, a minha vida, o meu amor e a minha felicidade...

N existe nada em mim em que nao esteja escrito o teu nome...Somos um só e nada nem ninguem nos vai tirar isso...

O dia de hj foi importante para nos, um dia de actos e palavras inesqueciveis mas acima de tudo o dia em que disse a mulher da minha vida que a amava...e fui correspondido c as mesmas palavras e sentimentos... Beijo Grande para o meu amor...a minha princesa...

2:59 da manhã  
Blogger Piece of me said...

sejas quem fores, perdes o teu tempo em enviar comentarios destes...nao ligo ao q as pessoas dizem, mto menos a um(a) ordinario(a), que nem seker tem coragem de se identificar..

daniela vieira

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home