segunda-feira, novembro 28, 2005

A vida mudou, uns sonhos morreram outros nasceram.
É bom ter alguém que nos dá valor, que nos quer amar e ver feliz.
É bom sentir que temos alguém só nosso, sem precisar de dividir com o passado.
É bom tentar “esquecer” o passado e ter alguém que nos apoia e compreende.
Já tinha saudades de puder andar na rua de mão dada, de me sentir à-vontade, sem medo de quem possa ver, do que possa acontecer.
Já tinha saudade de ter carinho, atenção e dedicação por inteiro, sem medos, sem passados.
A minha vida mudou, e com ela a minha personalidade, hoje sou mais forte....
Quero que saibas que agradeço tudo que fazes por mim, toda a dedicação, toda a confiança, todo o carinho. Farei tudo para conseguir ser tua a 100%, tal como tu mereces. Farei tudo para “esquecer” o passado e construir um futuro perfeito a teu lado. Porque tu mereces. Obrigado betinho :).

A vida mudou e eu aos poucos vou renascer, tudo graças a ti!!

AdEuS pAsSaDo, BeM vInDo FuTuRo!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olà bolaxinha! Também nunca pensei em encontrar alguem tao especial da forma km nos encontramos ao acaso, recordo esse dia cm 1a dia perfeito das nossas vidas em k 2almas s encontraram. Knd tou ctg tudo pareçe perfeito... encontro em ti algo k desejava encontrar, mt amor, carinho e compreensão. Tudo mudou n mh vida, agr conto os dias p te ter nos meus braços,nunca esqueçendo k és minha e só minha:) e sempre serás recordada como minha amiga antes de mais nada. **********p mh bolaxinha linda

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home