domingo, outubro 30, 2005

E mais um dia está a chegar ao fim e a minha vida continua a mesma. Mais um maldito domingo acaba. Detesto os domingos!
E surge confusão na minha cabeça... mas os domingos não é o dia que é destinado a passear e a saborear o melhor que a vida nos dá? Não é o dia pelo qual as pessoas desesperam durante 6dias por semana?
Sempre pensei que domingo era o dia da celebração do amor. O dia em que os casais, mais que nos outros dias, andam apaixonadinhos e felizes. Num dia de verão, um cinema, seguido de um passeio à beira mar, uma paragem na praia para apanhar beijinhos e conchinhas, ouvindo o som do mar e sorrindo com as brincadeiras feitas, uns beijos roubados que nos fazem cair e rebolar pela areia, e bem juntinhos, bem abraçadinhos, ver o dia mais esperado a acabar, aquele pôr do sol magnifico, o momento em que o sol e o mar se beijam e fazem amor... E num dia de inverno, os casais juntinhos, deitados na caminha, bebendo chocolate quente e vendo pela janela a chuva cair... bem agarradinhos, fazendo declarações de amor com gestos de carinho, ou simplesmente dormindo e acordando com beijinhos.
Mas eu detesto os domingos, ou talvez deteste os meus domingos...
Ao domingo a minha vida se torna mais vazia que nos outros dias, mais triste que os outros dias.
Ao domingo sinto mais o silêncio da solidão, a ausência do teu ser e do teu pensamento.
Ao domingo toda a negatividade da minha vida ganha outra intensidade e tudo dói muito mais.
Mais que nos outros dias, ao domingo sinto que nada faz sentido e nunca fará, deixo de acreditar em mim, e em ti, deixo de acreditar em nós.
Ao domingo todos os nossos planos ficam carimbados como falhados e todos os nossos sonhos se tornam no mais real pesadelo.
Ao domingo cresce em mim ódio de mim mesma, raiva por ter nascido e por ter que viver este maldito dia.
Se calhar detesto os domingos por pensar que este é o dia da celebração do amor, e por imaginar que o estás a celebrar com a pessoa errada. Talvez por imaginar que todos aqueles quadros de casais, que pintei na minha cabeça, são os quadros que sonhava viver contigo e sinto que os vives com a pessoa errada... simplesmente, detesto os domingos!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Quando o amor é verdadeiro, o sacrifício não dói; o amor faz estimar como bem próprio aquilo que é um dever."

beijinhos

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola linda.cm prometi,dixe k ia ler...e simplesment axo k tens toda a razao,tu k dixes t e praticament verdade,eu tb detesto os domingos,nunca s faz nada,k aborrecido...mas eu ja t contei kais os meus motivos,pa n gostar dos meus domingos...adorei ler,ta mt fixe,e exprexas t d uma maneira exelent...
kontinua axim...
e n t eskecas "vive cada dia cm s foxe o ultimo"independentement s for domingo ou n...
bjokas fika bem dani*****

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home