segunda-feira, novembro 21, 2005


Estive muito tempo ausente e ao mesmo tempo pouco. Tempo demais para quem gosta de ter sempre o blog actualizado, tempo de menos comparado à volta que a minha vida deu em apenas 3semanas. Passei de alegria para tristeza, de tristeza para desespero total, de desespero total para conformismo e de conformismo para uma nova vida, com novos projectos ,novas conquistas, novos sonhos, novos mundos.
Finalmente ganhei coragem de dar um passo em frente, viver o presente e tentar “esquecer” o passado. Finalmente agarrei a felicidade com as duas mãos, não a deixei passar cm das outras vezes, que em vez de a agarrar, dizia-lhe Adeus ( como se tu merecesses isso...).
Neste texto, ponho um ponto final no meu passado e abro as portas para o meu futuro.
Para tal, vou usar pequenos excertos de musicas. Musicas que me dizem algo, que descrevem pequenos momentos.

E para me despedir de ti:

Chegou a hora de dizer adeus
Cuida d e ti, é preciso ter coragem
Até qualquer dia, vou seguir viagem
Não tenho palavras para descrever as ultimas horas
Em que um homem* sonha
Voltar a viver...

*mulher
João Portugal- A carta

E se a escolha de afastar foi tua, a minha será essa também, como tal:

Já n há
As palavras que tu sabes bem
Que preciso de ouvir
Já não há
As esperança de recomeçar
Se queres fugir..
Não venhas outra vez..
Dizer que me queres bem...
Anjos- Não venhas outra vez

E para descrever o meu presente nada mais perfeito que:
Quantas vezes vais olhar para trás
Estás preso a um passado que pesou
Quantas vezes vais ser tu capaz
Fazer sair quem por engano entrou
Abre a tua porta, não tenhas medo
Tens um mundo inteiro à espera para entrar
De sorriso no rosto talvez o segredo
Alguém que te quer falar
Olha em frente e diz-me aquilo que vês
Reflexos de quem conheces bem
Ouve essa voz é a tua voz
Dá-lhe atenção e a razão que tem
Abre a tua porta, não tenhas medo
Tens um mundo inteiro à espera para entrar
De sorriso no rosto talvez o segredo
Alguém que te quer falar
Deixa o mundo girar para o lado que quer
Não o podes parar nem tens nada a perder
Estás de passagem
Não o leves a mal se te manda avançar
Talvez seja um sinal que não podes parar
Estás de passagem
Vai aonde queres
Sê quem tu quiseres
Estende a tua mão
A quem vier por bem
Deixa o mundo girar para o lado que quer
Não o podes parar nem tens nada a perder
Estás de passagem
Não o leves a mal se te manda avançar
Talvez seja um sinal que não o podes parar
Estás de passagem, só de passagem, estou de passagem
Para outro lugar
Polo norte- Deixa o mundo girar
Porque eu abri a porta, e sem medo deixei o mundo entrar. O sorriso é realmente o segredo para estender a mão quem veio por bem.

Sigam a musica, libertem-se do passado e sejam para sempre felizes.
Façam da vida uma melodia agradável de ouvir, para que a tua musica seja exemplo e força para outras vidas.