sábado, abril 29, 2006


Por mais que o tempo passe o meu coração continua a chorar por ti.
Tenho saudades de cada momento só nosso, dos olhares, dos sorrisos, das conversas, dos carinhos, dos abraços...dos beijos....
Tenho saudade de cada loucura, de cada plano, de cada momento, bons ou maus, tenho saudade de tudo que vivi a teu lado.
Não aguento mais este sofrimento, este desejo de amar o inatingível, este desejo de te beijar sem medos, de te abraçar sem receios, de te tocar com ardor e dizer que te amo sem temor.
Porque desapareceste assim? Desapareceste da minha vista mas deixaste as marcas de um amor impossível mas muito, muito desejado. As feridas custam a sarar, marcas que teimam em não desaparecer e em deixar a lembrança de tudo o que vivemos, ou que eu vivi...nem sei. Não consigo acreditar que o que vivemos foi indiferente para ti, não consigo imaginar que tudo o que senti e que vi no teu olhar foi apenas ilusão, não acredito que todos aqueles momentos lindos, em que dizias que me adoravas, foram esquecidos e não mais lembrados... Não dá, não dá, eu tento mas não consigo viver sem ti....
Que saudades tenho eu de sorrir, de abrir a boca numa gargalhada de alegria, sem a língua tocar a dor, que saudades tenho do brilho no olhar que um dia me fizeste ter e que me roubaste como se de uma jóia se tratasse.
Sinto-me só... preciso de ti... hoje e sempre...não me abandones meu amor, volta para mim, peço-te...por favor...
O desespero invadiu o meu mundo, o meu ser...já não sei viver, já não acredito no amor, nem nos homens, nem na felicidade, nem na vida...eu não vivo meu amor, eu sobrevivo...

Eu...eu...eu AdoRo-Te!! Que faço da minha vida sem ti??