segunda-feira, abril 24, 2006

Eu sei que não podemos ficar juntos
Mas o meu coração chama demais pelo teu...
Eu sei que não te posso tocar
Mas as nossas mãos encaixam tão bem uma na outra...
Eu sei que não te posso beijar
Mas os teus lábios são o calor dos meus....
Eu sei que não te posso sentir
Mas o teu cheiro não sai do meu pensamento....
Eu sei que não te posso abraçar
Mas meus braços estão viciados no teu tronco...
Eu sei que não te posso amar num olhar
Mas teus olhos são o brilho dos meus...
Eu sei que para ti sou passado
Mas tu para mim continuas a ser o presente e o futuro...

Eu sei tudo isto, mas tudo isto é apenas razão
E eu sei que quem manda mais é o coração
Por isso eu sei
Que eu sou tua e tu és meu
Por mais que o mundo nos queira separar...
Que queres sentir as minhas mãos nas tuas
Por muito que nos levem por caminhos opostos...
Que me beijarias se eu te pedisse
Por muito que isso tivesse sido um erro no passado...
Que sentes o meu cheiro todas as noites
Por mais baralhado que esteja o teu olfacto...
Que estás de braços abertos para me abraçares
Por mais cansado que estejas...
Que teus olhos chorarão quando me virem
Por mais desidratado que estejas...

Porque eu sei que no teu coração
Eu serei sempre o presente
Porque eu sei que tu me amas
Porque eu sei que tu és eu e eu sou tu
Porque eu sei muito
Porque eu quero saber isso
E eu sei
Eu sei
Eu sei

Eu só não sei se...Haverá alguma forma de ficares nos meus braços eternamente...?....